Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa #2522 - Before and After - Antes e Depois

Monday, April 24, 2017

Querido Mudei a Casa #2522 - Before and After - Antes e Depois

Hoje foi aquele dia em que no meio de tanta correria e reunião e projecto me apercebi que já fez um mês desde o meu último post!! Não sei dizer uma expressão do género em Português mas em Inglês é qualquer coisa tipo 'Shame on me'!! A verdade é que quando começa a pré-produção do Querido ou mesmo durante a época das gravações a minha vida fica caótica, e é isto!... Lá fica o Blogue nas ruas da amargura! Mas sabem que eu nunca vos vou abandonar! Posso postar menos vezes mas andarei sempre por aqui! 

Hoje para vos compensar desta minha ausência, lembrei-me de mostrar as fotos de um dos meus últimos projectos da série passada do Querido Mudei a Casa. Era uma sala de um casal onde o mobiliário e a decoração era praticamente inexistentes, por se tratar de um casal em início de vida em conjunto. Os tons suaves e neutros foram uma opção da preferência dos candidatos, e embora com um toque sofisticado, dado pelos painéis de papel de parede e o juju hat, todas as restantes opções de mobiliário são simples, de linhas direitas e de custo bastante controlado! 

A sala não teve intervenção a nível da estrutura. Apenas foram alterados, o soalho, as paredes pintadas e uma parede espelhada para ampliar a zona de jantar. Não temos muitas fotos do antes mas não é preciso porque o resultado está à vista.




 


 


 






   ANTES / BEFORE



Para os mais interessados em alguns dos produtos deste projecto deixo aqui os meus favoritos 
com o link para a LojaQuerido.

https://lojaquerido.com/pt/230-ana-




Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

8 comments :

  1. Qual o valor investido nesta remodelação??

    ReplyDelete
  2. Ficou muito bonito!As cores são relaxantes!Só substituía o tampo de madeira da mesa por um de vidro e as duas cadeiras clássicas ficariam com o tom de azul do tapete. Colocava 2 plantas de maior porte e folhagem. Muito luminoso. Parabéns!

    ReplyDelete
  3. Gosto muito desta remodelação! Ficou um espaço tão relaxante! Seria possível saber qual a cor/tinta que está nas paredes?

    ReplyDelete
  4. Ficou linda demais. Tons suaves e iluminados. Parabens

    ReplyDelete
  5. Absolutamente majestoso! Sigo muito atentamente os seus trabalhos, e vir aqui ao blog é sempre uma lufada de ar fresco! Cada vez que comento com alguém os seus projectos, refiro-me a si como sendo uma alma iluminada! É incrivel, e de uma beleza e harmonia as transformações que concretiza! Que dádiva poder habitar num espaço que teve o "seu dedinho". Parebéns por mais este projecto lindissimo! O ambiente transmite uma paz, serenidade, glamour extraordinários. Um grande beijinho

    ReplyDelete
  6. Olá, poderia indicar a referência das tintas Robbialac utilizadas? (parede)»

    ReplyDelete
  7. Parabéns pelo projecto. Adorei e gostaria de saber a referência da tinta cinza. É robbialac Charme velour mas qual a referência? Obrigada! :)

    ReplyDelete
  8. Seria possível saber qual a cor/tinta das paredes?

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração