Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa #2512 - Antes e Depois * Before and After

Thursday, October 13, 2016

Querido Mudei a Casa #2512 - Antes e Depois * Before and After

Pois é minhas Queridas Blogamigas, o tempo passa a correr e ontem quando vi que não fazia um post há um mês, só me apeteceu comer bolachas e chorar baixinho!! Mesmo! Bom para além de ter estado no estaleiro durante duas semanas. Quando regressei ao trabalho tinha tanta coisa em mãos, que até as noites serviram para por trabalho em dia! Para além disso o blogger também resolveu fazer-me uma partida e teve um problema técnico que não me deixava fazer posts! Bom parece que já está está tudo resolvido, e cá estou eu com esta pequena alegria para vos dar - as fotos de um dos meus recentes projectos deste ano do Querido Mudei a Casa. 

Foi em Julho passado que demos uma grande alegria a esta candidata, uma doente oncológica a precisar muito desta mudança na sua vida. De uma sala que tinha tudo o que eram móveis dos pais, nasceu um ambiente mais actual, levemente romântico,  e com o conforto que ela precisava para poder descansar e recuperar da doença. 

A zona de estar foi pensada para estar e conversar, mais do que para ver televisão, que aliás era inexistente no espaço. A aposta numa zona de leitura com uma chaise-longue para repouso da candidata. Todo o espaço foi suavizado com um tom de azul claro acinzentado, e toda a sala  envolta numa expressão gráfica que ajuda a destacar o contraste com os detalhes dos frisos clássicos.

Ela adorou! Espero que gostem também.

AFTER * DEPOIS



BEFORE * ANTES





Voltem amanhã para ver alguns dos créditos das peças e materiais usados!

Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

6 comments :

  1. Só a minha casa é que não vem Ana...:( O resultado está fantástico, como tudo aquilo onde coloca "as suas mãos" /idéias...:)

    ReplyDelete
  2. Que casa linda Ana!!! Adoro tudo !beijo enorme

    ReplyDelete
  3. ohhh beleza.. quem me dera poder restaurar a minha por si

    ReplyDelete
  4. Gostava muito de saber onde comprou as flores... muito obrigada e parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. En Rose as flores são dos canteiros da candidata que eram lindas! e eu aproveitei!

      Delete
  5. E onde posso comprar os cortinados? Obg e bjinhos

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração