Home-Styling | Ana Antunes: Brand New - Serif TV - O Design Aliado à Tecnologia

Monday, October 24, 2016

Brand New - Serif TV - O Design Aliado à Tecnologia

Na sequência do último post, sobre a minha participação como decoradora do espaço para a My Serif Tv, hoje queria falar-vos um pouco mais deste objecto de design, que por acaso também é uma televisão!   

A Samsung falou com Ronan e Erwan Bouroullec, uma dupla de designers de renome franceses e com o objetivo de explorar diferentes abordagens conceptuais relativamente à eletrónica de consumo.
 Foi a primeira vez que os designers trabalharam neste setor, insistindo que o seu conceito, designado por SERIF TV, não pertence exclusivamente ao mundo da tecnologia, mas sobretudo o mundo onde vivemos todos os dias. Representa um novo conceito de televisão que está firmemente enraizado com o ambiente onde vivemos.

Equipado com a melhor tecnologia da Samsung, a SERIF TV oferece aos consumidores uma experiência de visualização mais elegante pelo facto de ter sido especificamente criada para se integrar naturalmente no ambiente residencial.

A SERIF TV é uma TV que se afasta um pouco da lógica dos ecrãs ultra-finos. A sua presença é igual à de um objeto que podemos virar e manipular. Pode simplesmente ser colocada livremente no centro de uma sala. Vista de frente, a SERIF TV distingue-se pelo facto de exibir apenas uma moldura: com
uma cor e um formato. Esta abordagem unificada estende-se do seu exterior e do controlo remoto para a versão personalizada do sistema operativo das TV Samsung (Tizen)

Eu sou fã da branca, claro! Não fossem as minhas televisões de casa, quase todas brancas! Vejam as imagens em baixo, e digam lá qual é a vossa favorita.

 


 

Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração