Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa Hoje na TVI Ficção

Sunday, September 14, 2014

Querido Mudei a Casa Hoje na TVI Ficção

So recordings day at the show are pretty much like this... filled with setbacks and stress, but also filled of laughter, team spirit, complicity, fun, and at the end?... An overwhelming feeling of gratitude ...

These are some photos of my last project. An episode that can be seen today at 19:00h at TVI Ficção. Hope you enjoy the show!


 ***

São assim os dias das gravações do Querido Mudei a Casa, cheios contratempos e stress, mas também repletos de risadas, companheirismo, espírito de equipa, cumplicidade, diversão, e no fim?... um enorme sentimento de gratidão... 

Estas são as imagens das gravações do programa, que podem ver hoje às 19:00 horas na TVI Ficção. Espero que gostem!











Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

5 comments :

  1. Mais uma vez ficou fantástico Ana!! Adorei!
    Ana Cristina Barbosa

    ReplyDelete
  2. Gostei tanto deste jardim Ana! É uma espécie de regresso às origens, ao que é natural, terreno e simples. Só paz e família! Haverá algo melhor! Beijos.

    ReplyDelete
  3. Adorei :) Parabéns pelo seu bom gosto. Adoro os episódios onde é você a decoradora em destaque. A minha casa é nova, asrquitectura moderna e deu-me imensas ideias para a minha churrasqueira. Muito obrigada pela inspiração e parabéns pelo bom gosto.

    ReplyDelete
  4. Very Nice!! Parabéns pelo melhor programa desta serie de querido mudei a casa! Emocionante a ultima parte! E definitivamente o seu trabalho é de louvar! :)

    ReplyDelete
  5. Olá Ana Antunes.
    Gostaria de aproveitar para lhe agradecer as inspirações com que nos presenteia no programa e que são fantásticas.
    Neste momento estou a renovar o meu quarto de dormir. Se me der permissão e assim que possível enviar-lhe-ei as fotos do antes e depois.
    Aproveito ainda este espaço para aproveitar e desejar as maiores felicidades profissionais à Sofia. Fui colega dela no ensino secundário na ESSMO de Tomar e foi com grande satisfação quando a vi no Querido.
    Os maiores sucessos.
    Rui Marques.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração