Home-Styling | Ana Antunes: Gold Spray Works Wonders * Spray Dourado Faz Maravilhas

Monday, June 23, 2014

Gold Spray Works Wonders * Spray Dourado Faz Maravilhas

You know I’m officially obsessed with gold spray paint for sometime. It’s amazing how many ways you can transform ordinary items into high end masterpieces. I've done it a few times on the show and most of the times with Ikea furniture. The makeover possibilities are overwhelming!! 

Besides the photos of my portfolio I found some more examples so you can see the potential most of them on pinterest.

***
Quem está mais atento ao meu trabalho sabe o quanto sou oficialmente obcecada com pintar tudo o que é metal a spray dourado. É incrível como se podem transformar peças comuns, em objectos com uma grande pinta! Já o fiz algumas vezes no programa e na maioria das vezes, com peças do Ikea. As possibilidades são tantas que nem dá para acreditar!  

Para além das fotos do meu portfolio, encontrei mais alguns exemplos no Pinterest, para verem o que quero dizer. De repente uma peça banal tranforma-se completamente nua peça especial!
 


Ekby Jårpen/ Ekby Stilig - Ikea


Vittsjo - Ikea


Linmon/ Godvin - Ikea


Bygel - Ikea



Vittsjo - Ikea




Dokument - Ikea



É é isto! Uma lata de spray dourado, umas luvas para não ficar com as unhas pintadas sem ir à manicure, e um cantinho no exterior, que pode ser num páteo ou uma varanda para não ficar intoxicado, e acabou de transformar a banalidade em originalidade!

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

8 comments :

  1. Eu descobri recentemente as maravilhas do spray dourado. Pintei uma cadeira de madeira antiga em dourado, porque os seus estofos são beges e quando experimentei o branco detestei. Depois não quis voltar a investir numa lata de tinta e acabei por comprar o spray, e ficou top. Por curiosidade as cadeiras são iguais ás que renovou no lar, nas fotos anteriores aqui postadas! E par apintar os objetos em metal, é melhor lixar antes? Sou fã incondicional dos seus trabalhos, e do seu bom gosto, quer falemos de decoração das casas, quer do seu estilo pessoal, está sempre tip top. É um gosto ver tanto talento em português!!! Adoro! Agora estou em frança e acompanhar o querido n m é possível, mas delicio-me sempre que posso aqui no blog e em outros blogs por si sugeridos, assim como pelo pinterest...ah, e tenho de dizer isto, em relação aos programas de renovação franceses, vocês Queridos, batem 20-0...lol Cumprimentos e continue assim generosa em permitir os outros serem felizes :)

    ReplyDelete
  2. Também adoro sprays, dourado, ou outro tom, é um passo muito pequenino para colocarmos qualquer coisa à cor desejada e fazer um brilharete. Ótimos exemplos! Beijinhos.

    ReplyDelete
  3. Adorei Ana, excelentes dicas! :) Beijinho

    ReplyDelete
  4. as ideias são de TOP...........

    ReplyDelete
  5. Olá sou a sua fã açoriana número 1! :-)
    Que tipo de spray dourado utiliza? Com ou sem primário?
    Muitas felicidades e inspiração para todos!!

    ReplyDelete
  6. Wow! Incrível! Tenho de arranjar uma lata de spray e resolvo o problema da mesa da sala. Gosto tanto daquela mesa do Ikea, dupla, com o vidro... mas o preto não fica lá nada bem. Trata-se de uma lata de spray simples? E temos de dar algum tipo de tratamento antes à peça? Obrigada pela excelente dica!

    ReplyDelete
  7. Pode-se colocar o Spray directamente? ou é necessário algum tratamento anterior? Também dá para madeira?Obrigada
    Patrícia Fernandes

    ReplyDelete
  8. Sou totalmente de acordo com a Maria, adoro o dourado, transforma tudo, parece pozinho de perlimpimpim. Ando já há algum tempo para comprar uma mesa vittsjo redonda e pintá-la de dourado. Também já encontrei na net quem o tenha feito.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração