Home-Styling | Ana Antunes: Thank you! * Obrigada!

Tuesday, January 21, 2014

Thank you! * Obrigada!

Minhas Queridas blogamigas, 

Não sou loira e gira que se farta como esta senhora diva, mas este é o meu sentimento de hoje depois de ler os vossos comentário. Até já me fizeram borrar o rímel todo!... 

O sentimento de gratidão era tanto que este dia cinzento e chuvoso não me incomodou nem um bocadinho!! :)))




Entretanto consegui finalmente resolver o bug que o meu blogue tinha, 
e que não me deixava comentar os vossos comentários, logo abaixo de cada um... 
youuupiieee

10 comments :

  1. Vou ser Sincero Ana, quando li o post de ontem fiquei a pensar o tão incrível que é o seu empenho em tudo o que faz, queria comentar mas não conseguia, não tinha palavras para descrever esta senhora que escreve este blog! Eu que quando começo a escrever neste blog não consigo parar hoje vou prometer ser breve! A Ana foi um dos melhores seres humanos que conheci no universo, a sua energia é incrível, a sua maneira de ver a vida! É um exemplo a seguir ! É admirável toda a sua dedicação! Eu não me considero seu fã! Há uma frase que me escreveu que nunca esqueci, "O Zé Pedro é o meu "amigo" mais fiel do blogue" e é isso que eu me considero! Um dia irei fazer um projecto consigo(por esta altura deve estar a rir-se de mim !) ;)))) Tudo de bom

    ReplyDelete
    Replies
    1. Querido ZÉ Pedro, estou a rir-me mas porque me estou a lembrar de um rapaz com um sorriso maior que a minha loja toda! É uma grande verdade essa frase, meu amigo mais fiel! Quando é que me vem visitar outra vez?!

      Delete
  2. Não é loira, mas tem muita pinta!
    Senhora de uma inteligência e visão sem alcance, charmosa e com imensa classe. Com um sentido de humor apurado e um sorriso cheio de gratidão.
    Emotiva e sensível!
    Tem nos dado quase tudo, e quase tudo é demais....e depois ainda nos agradece!!!
    Ela é: Ana Cristina Antunes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que maravilhosas as suas palavras, Maria e que pequenina me sinto perante elas. Amo esta capacidade que as pessoas têm de dizer coisas bonitas umas às outras. Faz deste mundo um lugar tão mais especial e encantador. um grande beijinho para si

      Delete
  3. Olá Ana,
    Não posso deixar de comentar hoje, porque só à pouco li o post de ontem. Ter um blog é realmente um compromisso e é muito exigente, principalmente quando não queremos desiludir quem nos acompanha. Eu sei dar valor porque, como sabe, também tenho um, tenho 3 filhas (portanto o meu blog deve ser o rapaz) e também tenho outra profissão. No entanto, escrever um post dá-me imenso prazer, como imagino que também lhe dê a si.
    Obrigada por ser sempre uma fonte de inspiração, obrigada pela sua dedicação e por ser um amor de pessoa.
    Beijinhos desta sua fã e seguidora que, mesmo que por vezes com uns dias de atraso lê sempre os seus posts. ;)
    Inês

    ReplyDelete
    Replies
    1. Minha querida Inês, soltei o uma gargalhada com o seu comentário! :)) De hoje em diante vou passar a perguntar-lhe 'Como vai o seu rapaz'?!!... ou então 'O seu rapaz está cada vez mais bonito, hã!!' ahahahahah. Não é só escrever os posts é pensar em conteúdos, é torná-lo mais bonito e atraente... é ler os comentários... é todos os dias checar as estatísticas para perceber quantas pessoas nos visitaram e de onde... tudo isto fazemos com imenso prazer como se fosse um pequeno pedacito de mundo que é só nosso. Tenho a certeza que sente exactamente o mesmo que eu, e que terá as mesmas angústias e dúvidas que eu em relação ao blogue, verdade?... E é esta empatia maravilhosa que sentimos uns pelos outros mesmo sem nos conhecermos... Um grande beijinho para si que é uma mulher maravilhosa, e que descobriu a sua vocação do coração e seguiu o que ele lhe dizia.

      Delete
  4. Adorei o post
    Beijinho

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Joana! É o máximo, não é? Estou fã destas imagens animadas!Um beijinho!

      Delete
  5. Olá Ana,
    De Ana para Ana (porque as Anas entendem-se), tenho a agradecer-lhe toda a sua disponibilidade para este blog. Acredite que é para mim uma fonte de inspiração.
    O seu blogue está entre os sítios a consultar todos os dias na net e, posso dizer com confiança, que é o mais ansiado. É paragem obrigatória e para ler com atenção.
    Boa continuação.
    Ana Pires

    ReplyDelete
  6. Adorei o seu post ana. Principalmente das imagens.beijinhos Inês

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração