Home-Styling | Ana Antunes: Perfect Wallpaper * Papel de Parede Perfeito

Friday, January 24, 2014

Perfect Wallpaper * Papel de Parede Perfeito

If there's one thing I love about having a store is when a customer ask us to look for a specific wallpaper with a specific color or pattern. I personally like the challenge of looking for catalogues and catalogues to find many options to fulfill our client's desires. 




Two adorable customers came in the store this week searching for wallpapers patterns with birds. And there we were searching for them. We found many and she fell in love with one of them. Today when I found this I remembered her. This room is beautiful and the birds wallpaper absolutely adorable! Isn't it?... and there I go looking for this one too!
***

Se há coisa que eu adoro, é quando uma cliente da loja procura uma coisa específica e nos faz andar umas horas à procura deste ou daquele papel de parede, desta ou daquela solução... 

Tenho duas clientes amorosas que andaram a namorar a minha loja, várias vezes esta semana. Andavam à procura de papeis de passarinhos como este. E lá andámos nós de catálogo em catálogo  em busca dos pássaros perfeitos! Encontrámos a solução, mas hoje quando encontrei esta imagem lembrei-me logo delas. Não é absolutamente maravilhoso este quarto?! O papel é lindo!... Lá vou eu à procura deste também!




O design é do fabuloso portfolio da Laura Tutun e o papel... quem me dera saber!
Estes são alguns dos meus favoritos.









Até Amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

20 comments :

  1. Boa tarde Ana,
    Adorei esses com as rosinhas! É o meu lado romântico falando mais alto..:D Além dos tons misturados vermelho e rosa que são os meus predilétos.
    Acho que ficaria perfeito no meu quarto, ou melhor, na minha suíte presidencial..:D
    Um grande beijinho e um ótimo final de semana!

    ReplyDelete
  2. Eu simplesmente adoro papel de parede. Tem o poder de transformar completamente um espaço...com muita pena minha as paredes da minha casa são rugosas! Aliás, a única parede lisa que tenho (pladur) já está coberta de papel :) A ideia de fazer telas com o papel é fantástica, vai já para a minha lista de "to do projects". Adoro o das gaiolas! Beijinhos

    ReplyDelete
  3. http://www.osborneandlittle.com/products-and-collections/wallcoverings/spring-2012/nina-campbell-wallpaper-album-3/birdcage-walk
    Olá Boa tarde,
    Encontrei neste ling acima.

    ReplyDelete
  4. O sunbird do Matthew Williamson na cor 02, anda às voltas na minha cabeça, tem passarinhos, mas é ao mesmo tempo tropical. Giro, bohemio que só ele! Beijinho Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah sei perfeitamente qual é! esse mesmo já andou às voltas para pousar na parede principal da loja! beijinhos

      Delete
  5. LINDOS Ana, como tudo aquilo em que pensa.Fico rendida! Hoje enviei um mail, mas depois do que vi agora , creio que será mesmo o cinza.Beijinhos.

    ReplyDelete
  6. Adorei <3

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Simplesmente adoro-a tudo que faz nesta area Ana. É fantastica!

    ReplyDelete
  8. Olá Ana!
    Gosto muito de assistir ao Querido e foi no seu programa que comecei a gostar de papel de parede. Tenho a sensação de que o regresso do papel de parede chegou com a crise para nos dar conforto e trazer algum romantismo às casas. Este que a Ana apresenta hoje é muito bonito, traz um pouco da natureza para dentro de casa e isso leva-me a colocar-lhe uma questão. Porque é que nas decorações de quartos e até mesmo de salas não se vê muito plantas naturais, só pequenos arranjos de flores?
    Obrigada e um fim de semana cheio de alegria
    Lucinda Oliveira

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Lucinda, acho que as pessoas ainda vivem com o estigma de que não podem colocar plantas nos quartos, por causa do consumo de oxigénio da planta. Enfim se não for um quarto com janelas grande e que é arejado todos os dias, de facto pode não ser muito boa ideia. Mas hoje em dia colocamos plantas nas salas. Julgo que só não coloca mais plantas na sala quem tem problemas com a manutenção das mesmas, ou por questões de valor. Uma planta grande e bonita com expressão numa sala e respectivo vaso decorativo podem ser caros...

      Delete
  9. Gostei de tudo! Acho que tem muito bom gosto e gosto de todos os seus projetos geralmente. =)

    ReplyDelete
  10. adoro as fotos!
    O primeiro papel das amostras é um dos "meus" favoritos de sempre... além de um já muito velhinho do inglês William Morris, do movimento Arts & Crafts e que será sempre um dos meus preferidos já que o motivo são penas de pavão :)

    http://www.vam.ac.uk/users/sites/default/files/cult_of_beauty_lightbox_arthur_silver.jpg

    ReplyDelete
  11. Eu adoro papel de parede, é uma otima solução para conferir textura e identidade a um espaço... E o melhor de tudo é que há para todos os gostos. Estes são lindíssimos para ambientes românticos! Beijinhos Liliana

    ReplyDelete
  12. Sou mais fâ dos motivos geometricos, lisos, e discretos mas gosto particularmente do da imagem 7 e 8, desde que perfeitamente enquadrado no ambiente, como será desejável...Eu não me atreveria a fazê-lo, mas acredito que a Ana colocaria algum destes padrões em alguma divisão minha casa...tenho que fazer-le uma visita e ouvir as suas sugestões ...aceita o desafio??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Basta ir à loja, que tenho todo o gosto em ajudar. Tenho um serviço de atendimento personalizado à Sexta-feira, se quiser passar umas horas comigo a fazer shopping e escolher papel. Basta ligar para a loja que lhe podem explicar tudo. Beijinhos.

      Delete
    2. Agradeço desde já . Como resido a uns quantos kilometros de Lisboa terei que conciliar a sua disponibilidade com os meus horarios, mas certamente chegaremos a um concenso um dia destes.....Beijinhos.

      Delete
  13. Linda postagem, Ana. O papel transmite aconchego. Estou a pensar colocar numa parede do quarto da minha filha. Alias, estou a pensar copiar uma decoração que fez no querido, na casa de uma senhora que vivia num prédio, onde também já viveu. Adorei esse quarto! Minto, gosto de tudo o que vejo no vosso programa, é um grande fonte de inspiração!! Os decoradores e toda a equipa do querido têm a sorte de fazerem um trabalho que contribui, muito, na mudança da vida de muitas famílias, essa para mim, é a parte que mais aprecio, ver alegria e surpresa nos olhos daquelas famílias!!! Algumas, por razões diversas, já tiveram aqueles olhares bem tristes! Bem hajam pelo vosso excelente trabalho e projecto. beijinhos. Evelyne.

    ReplyDelete
  14. Boa noite! Estes papéis são de facto impactantes... tenho a certeza de que a Ana faria um excelente trabalho com os mesmos! Não obstante, a minha opção vai para motivos geométricos:) Os que vende na sua loja são muito bonitos, e já tenho o privilégio de os ter na minha casa! Um bom fim de semana para si e continue a lisonjear-nos com boas sugestões aqui no blog... ( Embora nem sempre comente, não perco uma publicação sua!). Manuela

    ReplyDelete
  15. Boa tarde querida Ana,

    Se não estou em erro, penso que a decoradora Maria Barros usou o último papel de parede que colocou na sua seleção (mas com fundo preto), para fazer a montra do Espace Cannelle. Ficou tão linda que dei por mim a olhar para os papéis de parede com pássaros de uma forma completamente diferente! Adorei a sua seleção de imagens, como sempre, e até estou um pouco tentada a passar na sua loja para vê-los ao vivo. Obrigada por nos continuar a inspirar diariamente, o seu blog é um grande referência para a decoração em Portugal!

    Um grande beijinho, Matilde

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração