Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent Homes * Casas Magníficas - Palm Springs Beauty

Wednesday, January 29, 2014

Magnificent Homes * Casas Magníficas - Palm Springs Beauty

Wow! We definitely set a record on comments on the last giveaway! I will try to do one every week, ok!... Congratulations to the winners!

John Saladino was the designer of what we can call a Desert Rose, his unique style to a desert house in Palm Springs. According to the designer the arid brown tones of the desert scape, and on his first site visit, he quickly developed a thirst for color. From the two palettes he proposed, the clients chose a daring blend of pinks, cream, mustard yellows and magenta.
The result is a beautiful, comfortable, feminine style and I just fell in loooove the mix of the pink, beige and yellow! What about you? What do you think of the colors used in this house?

***

Wow! Definitivamente estabelecemos um recorde em comentários com este último passatempo! Vou tentar fazer um todas as semanas, ok?!... Parabéns às vencedoras (numeros 93 e 122, na lista) que já se identificaram, e serão contactadas pela loja para o envio dos papéis! 

John Saladino foi o designer deste projecto no deserto de Palm Springs, ao qual já deram o nome de 'Desert Rose'. Segundo o designer os tons áridos e pálidos da paisagem do deserto, precisavam desesperadamente de mais côr, algo que constatou na sua primeira visita ao local. 

Das duas paletas que ele propostas, os clientes escolheram uma mistura ousada de rosa, cremes, e amarelos mostarda e o resultado é um bonito e confortável, estilo feminino e eu adoooorei a mistura dos tons rosa, beije e amarelo!  É uma casa magnífica! E vocês, o que é que acham dos tons desta casa?





 



Até Amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

18 comments :

  1. A mistura de materiais na sala de jantar é soberba!!!!

    ReplyDelete
  2. Só tenho a dizer...wow! Além das cores, gosto em especial da mistura harmoniosa de sofás e cadeiras na mesa de jantar...

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade Sónia, também estou fixada nos sofás desde que os vi... adorei o tom que em Portugal é tão improvável para uma sala...

      Delete
  3. Provavelmente não, mas quase que acho que qualquer casa em tons pastel tem de parecer bonita...
    Esta é linda :) A sala é mimosa, suave e elegante. O quarto é o paraíso. Apenas a sala de jantar é um bocadinho rústica demais para o meu gosto.
    Beijinho
    Teresa

    ReplyDelete
  4. Linda esta casa! As cores combinam na perfeição e criam um ambiente romântico e harmonioso!! Será que alguém se lembra que está no deserto?
    Um beijinho para a Ana e obrigada por nos continuar a presentear com imagens inspiradoras!!
    Liliana
    brancoasriscas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. A mistura destas cores, não sendo as minhas preferidas, deu um resultado elegante, suave e luminoso. Gosto muito.

    ReplyDelete
  6. A mistura das cores que seria pouco provável eu usar, renderam-me por completo, o rosa e o mostarda, LINDA!
    A mistura de estilos criam uma harmonia intensa e fazem esquecer por completo o local onde está inserida. Muito bom!
    Bjs,
    MJ

    ReplyDelete
  7. Olá Ana. Antes de mais deixe-me dar-lhe os parabéns pelos belíssimos trabalhos que faz, os quais acompanho sempre aqui no blogue, e dizer-lhe que sou seu fã incondicional.
    Tenho de confessar que não sou é grande fã de rosa, especialmente este rosa claro, mas tenho que concordar que os ambientes estão muito acolhedores. Gosto especialmente dos tons usados nos quartos, os cinzas claros azulados, são cores com as quais me identifico mais. E aquela lareira em estilo clássico da sala... é lindaaa. Os materiais e texturas em geral estão muito bem escolhidos para o espaço geográfico onde se encontra a casa. Beijinho Ana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito Obrigada Vítor! Um corajoso, neste pequeno universo de comentadoras femininas! Qualquer dia faço um passatempo só para os homens, para ver se passamos a ter mais homens por aqui! Concordo absolutamente consigo quanto aos materiais e texturas para o espaço geográfico da casa, até pelo aspecto mais rústico tosco de algumas peças, que acho terem um perfeito enquadramento com a paisagem mais árida de um deserto.

      Delete
  8. Olá... à muito que queria comentar e participar no seu blog, que de certeza tanto trabalho lhe dá....mas a verdade é que só agora o consegui...e espero que correctamente, porque tem sempre sugestões para gregos e troianos.
    Quanto a esta "Desert Rose" o que mais gosto são mesmo as cores. que só me fazem lembrar...sem risos, um gelado de morango com umas raspinhas de limão por cima....o bege fica no cone.
    De todas as divisões sem excepção.
    Quanto aos elementos, não gosto de todos. A sala de jantar suplica por mais, mais, mais......
    E vejo tantas cortinas ...mas talvez seja por imposição do local, ou talvez gostem de ver cortinados a dançar em dia de vento..." who Know".
    Mas se elege-se uma peça chave escolhia o candeeiro de tecto do deduzo ser o Hall, tão simples mas de presença marcante.
    Joka

    ReplyDelete
    Replies
    1. Benvinda! Fico contente que se tenha registado. O gelado de morango é uma bela comparação! :)) Eu diría que o resto da sala de jantar, deve ter mais coisas a acontecer mas concordo consigo se não tiver... Um beijinho

      Delete
  9. Eu adoro Rosa, como já mencionei imensas vezes. Mas eu colocaria ao invés do amarelo uma outra cor, mais forte, como o azul, por exemplo.
    Adoro esse ar romântico, aconchegante.

    ReplyDelete
  10. Ola Ana. Apesar de ter comecado a seguir o seu blog à algum tempo, este é o meu primeiro comentario. Finalmente ganhei coragem:-) Quero desde já dar-lhe os parabéns pelo seu trabalho... simplesmente ADORO:-)
    Quanto à decoração, adoro o rosa, e fiquei admirada como a conjugação com o amarelo e bege ficou tão bem:-) espetacular:-) às vezez é fantástico ver trabalhos com conjugações de cores que para mim eram improvaveis.
    Tambem gostei mto das cores do quarto:-) acho que apesar de ter cores muito suaves é uma quarto que me transmite calma, paz... um quarto onde se pode carregar energia para o dia seguinte:-)
    Obrigada pelos belos momentos que me proporciona:-)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Adoro tons rosas e acho a sala um "bombom" :) mas na minha sala tive de optar por misturar roxo para dar a cor ao cinza e branco, porque o meu marido detestaria ter um sofá rosa! ;) pena.. a ideia do passatempo foi fabulosa (apesar de não ter sido uma vencedora :( e acho fantástico que venham mais!!

    ReplyDelete
  12. Então cá vai o meu primeiro comentário! Adoro o seu trabalho e as suas sugestões! Quando altero qualquer coisa em casa, penso sempre, que jeito que me daria aqui a Ana Antunes! Beijinhos

    ReplyDelete
  13. ola ANA, muitos parabens pelo seu trabalho, o qual tenho seguido atraves do "querido mudei a casa", e que agora vou seguir tambem pelo seu blogue. adoro tudo o que tenha a ver com decoração, design, artes... e por isso fiz tambem um blogue...
    se quiser dar vista de olhos: http://sersimplesserlivre.blogspot.pt/.

    Estive para inscrever a minha mãe no querido mas não o cheguei a fazer pois não sabia se tambem mudavam a vida das pessoas cá no norte, mais precisamente em viana do castelo, mas se me pudesse esclarecer relativamente a isso agradecia, um grande beijo e continuação do excelente trabalho

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração