Home-Styling | Ana Antunes: We Are Moving To a New Store * A LojaQuerido Vai Ter Morada Nova!

Saturday, July 6, 2013

We Are Moving To a New Store * A LojaQuerido Vai Ter Morada Nova!

Translation will be available later.


***


Queridas blogamigas e blogamigos,
Ainda a tentar recuperar das gravações desta semana e de todo o rebuliço que se está a passar na minha vida... Isto quando dá para calhar tudo na mesma altura, parece o caos instalado! 

Ao mesmo tempo que mudávamos a casa de uma candidata num programa especial, estava toda a minha equipa do escritório e da loja a fazer mudanças também, imaginem!...

Que grande novidade que eu tinha para vos contar hein!  

O projecto da lojaQuerido surgiu há precisamente um ano, quando decidimos abrir as portas ao público  num espaço que tínha sido inicialmente pensado, para ser apenas o nosso apoio e ponto de recolha de uma LojaOnline. Era um espaço pequeno, mas achámos que não perdíamos nada com o facto de o público poder também ver os produtos ao vivo. Sabíamos que seria temporário, pois há muito que procurávamos o espaço ideal na zona do Chiado.

É com muito orgulho que vos digo que foi com todo o vosso apoio e carinho, que tanto a loja online como a loja física tiveram um crescimento que justificou a mudança para um espaço maior e mais amplo, que permitirá um melhor e mais exclusivo atendimento. 

A grande novidade é que este novo espaço tem 3 salas de atendimento num total de cerca de 200 metros quadrados, fica apenas a 150 metros da anterior e vai abrir as portas já na próxima semana.

Estaremos encerrados hoje e até à próxima Quinta-Feira, mas contamos com a vossa visita na morada que em breve vamos divulgar!



Até lá podem fazer compras na nossa LojaOnline, que vai estar a funcionar em pleno! 





Agora tenho de ir que tenho muita coisa para fazer com o João Benedito, que é o responsável pelas obras desta operação relâmpago!... O que é que eu fazia sem o João!!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)



8 comments :

  1. Olá Ana. Tive o prazer de ir duas vezes à sua loja (sou do norte). Estou curiosa para conhecer esta nova loja, bem grande para apreciarmos muitas coisas lindas! Parabéns pelo novo projecto e muito sucesso.
    Avelina.

    ReplyDelete
  2. Ana,
    Fico muito feliz por ver o projecto QMC crescer de forma tão cimentada. Soube desde o primeiro momento que o caminho só poderia ser este, o do sucesso. O entusiasmo com que o P. e a Ana me apresentaram o vosso produto, a força e optimismo que transmitiam as vossas palavras, o programa em si, não deixavam dúvidas de que chegariam até aqui e de que chegaram mais longe.
    Lembro-me tão bem o dia em que nos conhecemos... a Ana linda e maravilhosa em tons de rosa fushia e com o M. aconchegadinho dentro da barriga... a falar-me do seu QMC, a ganhar asas para dar início a 2 grandes projectos da sua vida.
    Gosto da sua força, do seu coração, do seu talento e desejo-lhe muitos mais sucessos.
    Até breve na nova LojaQuerido.
    Beijinho.

    ReplyDelete
  3. Boa tarde Ana!

    Fico muito contente com a notícia de uma loja do querido muito maior. Pois, para além do eapaço ser maior e ter mais artigos para escolher, significa que a ideia da loja, foi mais um sucesso da Ana.
    Parabéns por tudo isto.
    Veramaria

    ReplyDelete
  4. Oi Ana, só posso desejar muito mais sucesso pra vcs!

    bjo grande

    ReplyDelete
  5. Quando fui à loja pela primeira vez ia entrando lá para dentro à achar que havia uma continuação. Realmente era pequena, mas linda! Quando for a Portugal, vou certamente visitar o novo espaço.

    ReplyDelete
  6. Parabéns Ana!
    Infelizmente não cheguei a conhecer a loja antiga...(não passei da loja on line...) mas esta vou conhecer de certeza.
    Beijinho

    ReplyDelete
  7. Oh Ana, nem imagina como esta noticia me deixou feliz!... eu que depois do email que me mandou á uns tempos estava ansioso por ouvir estas palavras de mudança, e quando menos esperava aqui estão elas!!"A lojaQuerido vai ter morada nova"... Parabéns pelo sucesso que tem feito! A Ana é algo de extraordinário!E força com este novo projecto!!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração