Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent Houses - Bali Style * Estilo Bali

Monday, July 8, 2013

Magnificent Houses - Bali Style * Estilo Bali


I'm in absolute stress mode moving to the new store. Yup! It's what I do on the show every week but this moving thing still gets on my nerves and stresses me like nothing else does. Well, let's do this!

Before I go I just want to show you some absolutely amazing Bali Resort photos where we would all love to go right now, right?! 

I love all the exotic woods and details mixed with the white fabrics and the chandeliers. It's to dye for, isn't it!


***

Eu estou em modo stress absoluto de mudanças. Quem diria que com tantas obras e mudanças na minha vida de Querido, isto ainda me 'stressa' ao ponto de ficar com dores no estômago. Mas enfim prá frente é o caminho e vamos a isto com muita força!

Hoje não resisti em partillhar as imagens de um resort absolutamente espectacular em Bali, onde todos nós gostaríamos de estar neste momento, verdade? 

Adoro a mistura das madeiras exóticas com detalhes contemporâneos, os panos brancos e os lustres. É de caír pró lado não acham!?















Prometo que mostro fostos assim que a nova LojaQuerido estiver pronta!

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


5 comments :

  1. Venha lá essa nova loja!! Já estou com vontade de passar lá...

    ReplyDelete
  2. Simplesmente espectacular! Ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade... quem me dera!

    ReplyDelete
  3. Hello hello! ;) como diz a musica...ai quemmmm me deraaaa..... ter um espaço assim... belissimo!!! qt à loja do Querido, cá ficamos à espera!! prometo qd for a Lisbon dou um salto ver "in loco" é sempre diferente, Haja saúde. bjinhos Have Fun

    ReplyDelete
  4. Pronto Aninhas já percebemos ....a sua alma e coração estão cá no seu reboliço habitual mas o corpinho todinho está em Bali! Queria! mas não não a deixamos!!!:)um grande bj e se precisar de ajuda é só dizer!

    ReplyDelete
  5. Lindo!!!
    De momento temos de aproveitar bem o nosso belo Verão...mas daqui a 2/3 mesinhos já ía para Bali...ía...
    Beijinhos

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração