Home-Styling | Ana Antunes: Inspiration For Today - Pool Cabana Or Perfect Meeting Room

Monday, July 1, 2013

Inspiration For Today - Pool Cabana Or Perfect Meeting Room


If I ever leave the city center to live in a house with a pool I am so gonna have a Pool Cabana like this one!! 

Today I spent the day dreaming of one where I could spend time with my son and also work on my computer or have a work meeting! I could have the best of both worlds right there! 

Well I'm gonna close my eyes for a sec now, and dream of my next work meeting right there!!

***

Se eu algum dia saír do centro da cidade para ter uma casa com piscina quero uma Pool Cabana (ou Cabana de Piscina se traduzirmos à letra) como esta!! 

Hoje passei o dia a sonhar com uma exactamente assim onde, por ser Domingo tenho de dar atenção ao meu filhote mas também tenho muito mail para pôr em dia, e passar umas horas no computador e ter reuniões de trabalho! Aqui sempre podia ter o melhor dos dois mundos!

Agora vou fechar os olhos por uns minutos, porque vou ter a minha próxima reunião de trabalho ali naquele cantinho... nos meus sonhos!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. De acordo a 100%

    ReplyDelete
  2. Olá Ana,
    somos fãs dos seus projetos de decoração e da loja do querido. Para quando a abertura da nova loja do querido na zona do chiado?...estamos ansiosos!
    Inês e Manel

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração