Home-Styling | Ana Antunes: Carrara Master Piece * Obra Prima Em Carrara

Wednesday, July 10, 2013

Carrara Master Piece * Obra Prima Em Carrara

I'm sure you have all heard about my passion for Carrara. Needless to say I found this bathroom absolutely breathtaking. 

It's from a residence at Rue de Rivoli, in Paris and it's amazing, isn't it? One day I will have one just like this. Ohhhh yes I will!

***

Já todos ouviram falar da minha paixão pelo Carrara, o marmore branco com raiado irregular em cinza, o detalhe que lhe confere uma identidade especial... 

Pois esta é uma verdadeira obra prima em Carrara que fizeram na Rue de Rivoli, em Paris! Não é de tirar a respiração?!? Um dia vou ter uma assim... Ai vou, vou!





O que é que acham? 
Gostava de saber os vossos comentários.
Esta é a minha versão favorita.
O Carrara da LOVETILES.




Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

8 comments :

  1. Confesso que não sou apaixonada por mármore, mas se pudesse ter uma casa de banho de luxo, iria revesti-la em mármore negro com veios dourados, e todos os acessórios em dourado também.
    Acho super chic! ;)

    Algo assim: http://www.ryemarble.com/wp-content/uploads/2012/07/Baum-Bath-Black-and-Gold-2.jpg

    Maria Lourenço

    ReplyDelete
  2. Ana,
    I love it! Mas temos mármore bonito português também.
    Quando era mais nova e comecei a ver nos hotéis os wc forrados de alto a baixo e pavimento em mármore, disse para comigo: quando for grande quero a minha casa de banho assim. Achava um luxo. Felizmente há 15 anos quando comprei o apartamento onde habito hoje em Lisboa, e que estava na fase de acabamentos, a casa de banho já estava todinha forrada a mármore em tons creme. Linda...
    Para mim é o máximo do requinte duma casa de banho, ainda hoje!

    ReplyDelete
  3. Querida Ana,

    talvez por o mármore ser um pouco frio, prefiro outros revestimentos, mas, se fosse a casa de banho que está na imagem, em nem pensava duas vezes: é lindíssima.Quando estive na Tunisia estive num Hotel que era todo forrado a mármore português e posso dizer-lhe que foi das coisas mais lindas que já vi. Contudo, tb. há a decoração que dá uma enorme ajuda. Beijos :)
    Sara António

    ReplyDelete
  4. Olá Ana! Não acredito que só agora descobri que tem um blog. Eu que adoro ver o Querido Mudei a Casa!!!!! Adorei o seu blog, está giríssimo. Parabéns. Vou continuar a acompanhar.

    Já agora, para quando um Querido Mudei a Casa com bloggers? Fica a sugestão.

    Beijos

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    THE NEW BLACK IS

    ReplyDelete
  5. Maria Jorge Mendes PereiraJuly 11, 2013 at 12:57 PM

    Ana,

    Eu sou suspeita...todas as minhas casas de banho são em mármore (light emperador, beije travertine e crema marfil (2)e para além de estarem lindas, são intemporais e conferem um ar luxuoso. E estou arrependida de não ter colocado na cozinha o carrara!

    ReplyDelete
  6. Olá Ana,
    Na minha casa q está em construção escolhi o carrara como revestimento da casa de banho do meu quarto...acho lindo e acho q vai ficar linda pois é super grande e luminosa.
    Beijinho.

    ReplyDelete
  7. Também sou super fã de Carrara, acho que cria sempre um espaço sofisticado e ao mesmo tempo despretensioso e abre muitas posssibilidades decorativas :)

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração