Home-Styling | Ana Antunes: Ariella’s Coral and Pale Aqua Nursery - O quarto da Ariella em Coral e Azul Água.

Friday, April 27, 2012

Ariella’s Coral and Pale Aqua Nursery - O quarto da Ariella em Coral e Azul Água.

I do love baby rooms and the other day when I this one at Sugarfresh I thoght I just had to share it with you! I have a few clients expecting baby's and this one is perfect for inspiration. Don't you think? I love the mix of colours and ofcourse the wallpaper!

***

Eu adoro fazer quartos de bebé e depois de encontrar este no blog Sugarfresh achei que tinha de o partilhar convosco porque é liiindo!! Tenho alguns clientes a fazerem os quartos dos bebés que estão para chegar e este é perfeito como inspiração! Adoro a mistura de cores e o papel de parede claro! O que é que acham?

















Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)



17 comments :

  1. Olá Ana Antunes.
    Adoro o seu trabalho e o seu blog que sigo sempre. Fiquei apaixonada por este quarto está lindo a decoração é fabulosa. Parabéns.
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  2. Adorei as cores...
    O papel de parede é um must, os espelhos azuis e as flores de papel uma charme!
    Mas achei o quarto um pouco "despido"... faltam ali umas almofadas "fofas" e na minha opinião porque simplesmente adoro ver, umas cortinas no berço.
    Quanto ao sofá preto, é a peça de mobiliário que mais se destaca, mas não seria a minha escolha para um quarto de bébé. Talvez aqui optasse para o sofá uma conjugação de cores entre o branco e o coral.

    ReplyDelete
  3. Olá Ana! Vi o seu post e não pude deixar de sorrir. Já conhecia este quarto. Se quando o vi não tivesse já tratado do quarto da minha pequena Maria teria sido "a" inspiração. Em relação ao "papel de parede", não é bem... É um wall stencil... Não quer tentar usar no querido? Só assim teria coragem de usar cá em casa! ;-). Pode aceder a este e outros stencils desse vendedor em: http://www.etsy.com/shop/CuttingEdgeStencils?ref=seller_info. Bjinhos e bom trabalho

    ReplyDelete
  4. Bom dia!Eu estou rendida, mesmo não tendo bebes e eu sendo adulta, adorava esta cor para o meu quarto.A base do meu quarto é branca, tem como tema central um final de tarde na praia, através de uma foto em tela com um tamanho generoso. Preciso de cor! É urgente! Adorava umas dicas! beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete
  5. Lindo o quarto*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Lindo mesmo! Talvez quando vier a menina!!! :)

    ReplyDelete
  7. Bom dai!
    Acho lindo, e gosto bastante das cores.
    Tenho um para fazer mas com mais branquinho, e precisava de arranjar uns puxadores em forma de rosa que sei exactamente como têm que ser, mas não encontro.
    Alguma sugestão?

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ReplyDelete
  8. Olá Ana,
    As imagens são LINDASSSSSSSSS!
    Adorei!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  9. Olá Ana!!
    O quarto é completamente gorgeous!!
    Adoro as cores!!
    Kisses e óptimo fim-de-semana!!

    ReplyDelete
  10. So simple, light, and bright! I just love nurseries like this one...especially when they're PINK! (c: Have a great weekend, Ana!!!

    ReplyDelete
  11. Olá Ana,
    Adoro o seu trabalho e os seus projectos, tanto os que vejo no "Querido" como aqueles que publica aqui. Neste momento como estou já desesperada venho mais pedir-lhe uma ajudinha,ando às voltas e voltas com a minha sala e com aquilo que fazer com ela e não chego a nenhuma conclusão! Apenas gostava que me aconselha-se quanto à utilização das cores, visto que não me queria ver livre de algumas peças. Acha que poderia enviar-lhe uma foto para me aconselhar quanto às cores (e apenas as cores a utilizar), talvez pelo facebook ou email?Prometo não roubar muito do seu tempo :)

    ReplyDelete
  12. Such a soft, sweet nursery. Love the wallpaper and color combination, just lovely,
    Kathysue

    ReplyDelete
  13. Olá Ana!
    Obrigada por partilhar tantas ideias e inspirações com os seguidores do blog.
    A combinação de cores utilizada nesta quarto de bébé é, na minha opinião pouco convencional e muito feliz.No entanto, acho que se tornou um quarto um bocadinho enjoativo, pois praticamente todos os elementos andam em volta dessas duas cores. Talvez fosse interessante introduzir um ou outro elemento que rompesse um pouco essa hegemonia do azul e coral.
    Beijinho

    ReplyDelete
  14. Ana, this is a beautifull nursery! I am happy you liked the postcard! Come and visit us whenever you want! We can hunt for some beautiful decoration, chill at the beach or enjoy the tapas and wine.
    You will become Matteo's aunt Ana!
    Many kisses Chantal

    ReplyDelete
  15. Onde posso encontrar esse papel de parede?

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração